Do impulso aos Saques por Conquistas



          Foto: site Federação Paranaense de Vôlei 

Hoje 2,a Coluna Quatro Linhas traz mais uma das jogadoras  da equipe do Colégio Martin Luther ,equipe vice campeã brasileira da categoria sub 18,comandada pelo técnico Claudemiro Vieira dos Santos .
Camila Silva.
                                    Foto: Federação Paranaense de Vôlei 
Ela conta como começou sua história no vôlei, o que conquistou e onde quer chegar com sua garra ,dedicação e determinação.
 Eu comecei no Voleibol por que meus pais sempre diziam que eu me identificaria pelo fato de ser nova mas já ter uma boa altura.
Quando comecei, treinava com algumas colegas do mesmo Colégio, era só por brincadeira mas o treinador já pegava meio pesado.
Meu primeiro treinador foi o  Fábio Lucas Barp, ele quem me ensinou o básico do vôlei.
Comecei por impulso  mesmo, mas me apeguei muito a  esse esporte e pretendo manter e se Deus quiser ter uma carreira profissional.
O vôlei diversas vezes já me colocou em situações onde eu teria de escolher entre o esporte ou outras áreas, e em algum momento me arrependi por ter escolhido o vôlei, sei que posso conquistar, junto  de minha equipe, muitos títulos.
Durante a carreira, a atleta conquistou os seguintes títulos:
*2015*- Campeão do Campeonato Estadual do Paraná  Sub-15
*2016*- Primeira colocação da primeira etapa do Campeonato Estadual do Paraná sub-17
*2016*- Segundo lugar nos Jogos Escolares do Paraná sub-15
*2016*- Segundo lugar do Campeonato Estadual do Paraná sub-17
*2017*- Convocação para seleção do Paraná
*2017*- Campeão do Campeonato Estadual do Paraná sub-17
*2017*- Eleita a melhor levantadora do Campeonato Estadual do Paraná sub 17
*2017*- Classificação em primeiro da primeira etapa do Campeonato Onase sub-16
*2017*- Segundo lugar no Campeonato Brasileiro de Interclubes
E todos estes títulos a motivam a continuar treinando para alcançar grandes conquistas, sobre isso ela falou:
“Eu realmente aposto muito nesse esporte e pretendo ser reconhecida não só pelo Paraná todo, mas pelo Brasil.
Quero alcançar muito mais ainda, muitas convocações, muitas Vitórias e muito aprendizado.”
Seus agradecimentos:
Queria agradecer principalmente aos meus pais que sempre estiveram do meu lado me apoiando e auxiliando nas devidas escolhas, agradecer também minhas colegas e amigas do vôlei que pretendo levar pra vida toda, é uma equipe dentro e fora de quadra. E agradecer também ao treinadores que nao nos ensinam somente voleibol mas também nos ensinam a sermos pessoas melhores.
A Coluna Quatro Linhas parabeniza a atleta por suas conquistas alcançadas e deseja muito sucesso em sua carreira futura.

                         Foto: Federação Paranaense de Vôlei 



Next
Previous
Click here for Comments

0 comentários: