Vôlei de Praia

                      Foto: gentilmente cedida pela atleta Luiza. 


O Circuito Paranaense de vôlei de praia teve uma de suas etapas no último final de semana na cidade de Londrina.

Na categoria  feminina sub 17 a dupla Luiza/Júlia.  como vice campeã dupla 

A dupla é treinada pelos técnicos Márcio Cheva e  Cláudio Gerônimo e fazem parte da equipe SMELJ AVP VP e possui os seguintes patrocínios: 
 Prefeitura Municipal de Curitiba.
 APV/PV Curitiba 
Círculo Militar do Paraná


Na entrevista à Coluna Quatro Linhas a atleta Luiza falou:

“Foi meu primeiro estadual, tivemos ótimos resultados  contra as outras duplas, depois de tantos jogos finalmente conseguimos chegar à final, onde a outra dupla teve um excelente rendimento e venceu , ainda assim conseguimos a segunda colocação”

Após a premiação ,já com a medalha de prata nas mãos ,as atletas fizeram seus agradecimentos: 



" Queria agradecer aos meus técnicos e ao grupo que sempre me ajudaram e além de tudo acreditaram no meu potencial! E em especial aos meus avós Otília e Nemézio e aos meus pais e irmão Vitor, que sempre me apoiaram" .Luiza 

                                                                    
“Agradeço aos meus técnicos Márcio Cheva e Cláudio Gerônimo, que estavam apoiando nos jogos, ao meu pai, e a todos os que torceram por mim” Júlia

A Coluna Quatro Linhas parabeniza as atletas e seus técnicos pela bela conquista e deseja sucesso em suas próximas competições.

                 Foto: gentilmente cedida pela atleta Luiza 




Next
Previous
Click here for Comments

0 comentários: