Vinho Doce


Liga Mundial de Vôlei :

Ontem 3,em Nice na França a seleção brasileira venceu a equipe Francesa pelo placar de 3x1 com as seguintes parciais: 25-21, 26-24, 22-25 e 25-21 e conquistou a terceira vitória desta etapa na competição.

Foram todos sets equilibrados em que o suspense de saber quem venceria a parcial ficou mantido até o final da partida.

O Primeiro set com o primeiro empate em 3x3 já mostrou que o jogo seria difícil,no país do adversário,o Brasil não tinha outra coisa a fazer senão jogar muito voleibol,de uma forma diferente que jogou diante da Bélgica em que venceu sem uma apresentação vibrante e convincente.

A França abriu a primeira parada técnica na frente em 8x7,o Brasil buscou o empate em 11x11,na segunda parada técnica a França fez 16x14,continuou na liderança com 20x18,o Brasil reagiu novamente com saques agressivos deixando a recepção francesa no sufoco,virou o set em 22x21 e venceu a parcial no 25x22.

França 0x1 Brasil

O segundo set foi mais equilibrado ainda,com empates em 3x3,6x6,a primeira parada técnica brasileira em 8x6,a França buscou o empate no set em 11x11,17x17,passou à frente do placar com 22x20,mas não deu pra ela,o Brasil venceu em 26x24.

França 0x2 Brasil

Com a vantagem em 2x0 no placar coube ao time verde amarelo vencer o set e fechar a partida em 3x0 ,mas não foi isso que ocorreu,a França em casa diante de sua torcida que muito cantou e vaiou o time brasileiro foi à busca da vitória ,abriu a primeira parada técnica em 8x5,a segunda em 16x12,continuou com a vantagem numérica no placar com 21x15 ,o Brasil “apagou” no set ,não encontrou seu voleibol,o bloqueio francês funcionou e venceu o terceiro set por 25x22.

França 1x2 Brasil

Veio o quarto set e com ele a única opção brasileira de vencer a etapa caso oposto daria a chance da equipe anfitriã de levar o jogo ao tie break.

A equipe brasileira veio fechada,com saques fortes novamente e sem permitir maiores bloqueios da equipe adversária,abriu a primeira parada técnica em 8x6,a França empatou em 10x10,a segunda parada técnica foi em 15x16 Brasil que fechou o set em 25x21.

França 1x3 Brasil

Mais uma vitória brasileira no país do vinho.

A equipe brasileira que entrou em quadra foi: entrou em quadra com o líbero Tiago Brendle, o levantador Bruninho, os centrais Éder e Maurício Souza, os ponteiros Douglas Souza e Maurício Borges, além de Evandro.

Os destaques da equipe brasileira foram: Maurício Souza que foi o maior pontuador da partida com 19 pontos completados sendo 10 em ataques e 9 em bloqueios e Maurício Borges com 15 pontos sendo: 15 em ataques e 1 em saque.

Pela equipe francesa o maior pontuador foi : Ngapeth, com 19 bolas no chão.

Com esse resultado apresentado pela seleção comandada pelo técnico Bernardinho ,o Brasil ficou em primeiro lugar com 23 pontos conquistados e apenas uma derrota na competição.

A classificação ficou assim:

1º – Brasil (23 pontos)

2º – Estados Unidos (23 pontos)

3º – Sérvia (21 pontos)

 4º – França (20 pontos)

 5º – Itália (19 pontos)

 6º – Rússia (15 pontos)

Essas são as seis equipes classificadas para a etapa final da competição que irá acontecer entre os dias 13 a 17 de julho em Cracóvia na Polônia .
Até lá!

                          Foto: Melhor do Vôlei
 
                            foto: Melhor do vôlei
Fonte da classificação: site melhor do vôlei
Todos os que criam mantinham-se unidos e tinham tudo em comum.Todos os dias, continuavam a reunir-se no pátio do templo. Partiam o pão em suas casas, e juntos participavam das refeições, com alegria e sinceridade de coração,louvando a Deus e tendo a simpatia de todo o povo. E o Senhor lhes acrescentava todos os dias os que iam sendo salvos. Atos 2:44-47
 
 
 

 

 
Next
Previous
Click here for Comments

0 comentários: