Explodiu


Ontem 13, aconteceu a segunda rodada do segundo turno da superliga com os seguintes jogos:

O primeiro foi no horário das 11:30 :

No ginásio  Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo , o SESI recebeu o Caramuru Ponta Grossa e venceu o visitante pelo placar de 3x0 com as seguintes parciais: 25/21, 25/18 e 25/19.

Horário: 15:00

Na Arena Minas, em Belo Horizonte, o  Minas Tênis Clube recebeu o 0 Corinthians-Guarulhos e derrotou o visitante pelo placar de 3x0 com as seguintes parciais: 25/20, 25/20 e 25/23.

O destaque da partida foi o ponteiro Honorato,um jovem talento que terá muito ainda a oferecer ao voleibol brasileiro,eleito o melhor em quadra,levou o troféu Viva Vôlei.

                           Foto: Melhor do Vôlei 

Horário: 18:00

No ginásio da UFJF, em Juiz de Fora ,o  JF Vôlei recebeu o Montes Claros Vôlei e foi derrotado pelo visitante pelo placar de 3x1 com as seguintes parciais: 23/25, 19/25, 25/20 e 23/25.

Lorena,oposto eleito o melhor em quadra,levou o troféu Viva Vôlei.

No segundo jogo do horário:

No ginásio La Salle, em Canoas,  o Canoas recebeu o  Vôlei Renata/Campinas e venceu o visitante pelo placar de 3x2 com as seguintes parciais: 25/21, 24/26, 25/27, 25/22 e 16/14.

Os destaques do jogo foram: Vissoto que com a incrível pontuação de trinta e sete pontos completados,foi o maior pontuador da partida e o ponteiro Eduardo eleito o melhor em quadra,levou o troféu Viva Vôlei.

No horário das 18:30 :

No Ginásio Chico Neto em Maringá ,o  Copel Telecom Maringá Vôlei recebeu o EMS Taubaté Funvic e foi derrotado pelo visitante pelo placar de 3x1 com as seguintes parciais: 23/25, 25/21, 26/28 e 10/25.

No segundo set , o Copel conseguiu elevar seu nível de jogo vencendo o visitante ,foi muito bem até uma parte do terceiro set que chegou até estar vencendo ,mas não suportou a pressão do adversário e foi mal no último set  com uma vantagem expressiva para o Taubaté que é uma forte equipe e ainda promete dar muito trabalho aos seus adversários.

A partida contou com dois destaques: Wallace foi o maior pontuador com vinte e dois pontos e o ponteiro Madaloz,eleito o melhor em quadra,levou o troféu Viva Vôlei.

A equipe de Maringá é uma das campeãs e recordistas de público na superliga,o ginásio Chico Neto sempre com a fanática torcida recebe um grande número de torcedores,é de lamentar que a equipe não corresponde às expectativas da torcida e até agora não venceu nenhuma partida na competição.

E no Horário nobre da superliga: 21:30
                                  Foto: site Melhor do Vôlei 
O tão esperado jogo da rodada que fez explodir grandes emoções das duas torcidas.

No Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro ,o SESC/RJ campeão da superliga B passada garantiu a vaga para a superliga deste ano,comandada pelo técnico Giovane Gávio e está mostrando um voleibol de altíssima qualidade com grandes nomes do vôlei brasileiro.

O time carioca recebeu o SADA/Cruzeiro ,atual campeão da superliga,a equipe a ser vencida sempre e venceu a visitante pelo placar de 3x2 com as seguintes parciais: 28/26, 20/25, 25/23, 19/25 e 20/18.

A partida foi marcada por grandes disputas de bola,belos “ralis”,algo não tão frequente nas partidas masculinas de vôlei, os que deixaram as torcidas empolgadas a cada bola conquistada.

Houveram também muitas reclamações e erros de arbitragens o que mostra a real e plena necessidade de termos o vídeo check em todos os jogos da competição,ele irá solucionar este enorme problema,muitas vezes as bolas são rápidas demais e a arbitragem não consegue acompanhar a velocidade atual do jogo.

A partida teve a duração de duas horas e quarenta e quatro minutos e contou com os seguintes destaques: o ponteiro Leal,foi o maior pontuador com dezoito pontos completados e . O ponteiro da equipe carioca, João Rafael juntamente com Maurício Souza,eleitos o melhor em quadra,levaram o troféu Viva Vôlei.

Foi realmente a partida mais importante da competição até aqui e que mostrou que equipes muito bem montadas,estudadas e treinadas podem sim crescer a cada jogo na competição e assumir a liderança que tanto tempo foi do SADA/Cruzeiro.

O fato motiva as equipes para que as mesmas busquem a excelência na qualidade do jogo e o fato é muito positivo para as torcidas que lotam os ginásios na busca de grandes espetáculos do esporte.

As equipes:

SESC RJ – Thiaguinho, Renan, Maurício Souza, Tiago Barth, João Rafael e Maurício Souza. Líbero – Tiago Brendle

Entraram – PV, Everaldo, Japa

Técnico: Giovane Gávio

SADA CRUZEIRO – Uriarte, Evandro, Isac, Simon, Leal e Filipe. Líbero – Serginho

Entraram – Fernando, Alemão, Eder Levi

Técnico: Marcelo Mendez

Com os resultados apresentados,a tabela de classificação da competição ficou da seguinte forma:

SESC/RJ Líder 33 pontos

SADA/Cruzeiro vice líder com 31 pontos e um jogo a menos

SESI/SP terceiro com 30 pontos

EMS Taubaté quarto com 28 pontos

Minas Tênis Clube quinto com 25 pontos

Corinthians /Guarulhos sexto com 19 pontos

Lebes Canoas sétimo com 19 pontos

E fechando o G8:

Vôlei Renata com 18 pontos.
Novas emoções virão por aqui,a disputa entre as primeiras posições deverá ficar mais acirradas nas próximas rodadas.
A Coluna Quatro Linhas trará sempre o melhor do voleibol aos seus apaixonados e fanáticos torcedores. 

















Next
Previous
Click here for Comments

0 comentários: