Estrelinha do Vôlei em Busca de Grandes Conquistas


                                             
                                     Foto: gentilmente cedida pelo pai da atleta 
A coluna Quatro Linhas  traz hoje a história de uma atleta de apenas doze anos .

O Futuro do esporte são as jovens meninas que lutam e buscam a realização dos seus sonhos, em um dia chegarem à elite do voleibol brasileiro.
Para que cada vez mais jovens talentos consigam vencer todas as adversidades e a realizarem  seus sonhos ,a necessidade do apoio a elas é fundamental e neste aspecto a coluna Pois é estará sempre realizando este trabalho.
Incentivo é a palavra chave na busca de grandes ideais, a motivação é o começo de grandes conquistas.
Hoje a entrevista é com a garota Clara Lubianqui que já passou por uma grande equipe e está muito perto de realizar um de seus grandes sonhos: jogar na base do Barueri que é muito bem coordenada por José Roberto Guimarães.
Então vamos à entrevista:
Você ficou apaixonada pelo vôlei com apenas dez anos, o que te fez se apaixonar por ele?
Eu me apaixonei no vôlei, as mulheres tem seu lugar se destancando na modalidade , mostrando ter uma força inacreditável , e não somente sendo um esporte masculino mais exercendo seu lugar e mostrando seu papel que em muitos esportes não é visto a mulher como simbolo de força.

O seu primeiro clube foi o Corinthians, o que de melhor você viveu lá? maior lição que aprendi trabalhar em equipe para alcançar o objetivo?
A maior lição que aprendi trabalhar em equipe para alcançar o objetivo
A primeira competição : foi maravilhoso foi ai que me dediquei mais para dar meu melhor em quadra e ajudar meu time ao máximo
 Ter aprendido o que era realmente o vôlei e ter entrado em uma quadra , jogar um campeonato tão importante , e ter conhecido maravilhosos atletas e professores.
Fale um pouco sobre sua técnica ,o que ela te ensinou que você jamais irá esquecer?
Minha técnica é sensacional agradeço demais a oportunidade que ela me proporcionou de jogar em uma time tão bem conceituado que o timão e a oportunidade de jogar e representar essa camisa e jogar ao lado de amigas e atletas maravilhosas , dar meu melhor lutar pelo meu sonho, conviver em equipe e entender suas parceiras e ter uma evolução continua.
A maior lição que aprendi trabalhar em equipe para alcançar o objetivo
Como foi saber que iria participar de sua primeira competição?
Foi maravilhoso foi ai que me dediquei mais para dar meu melhor em quadra e ajudar meu time ao máximo.
O que de mais importante você aprendeu jogando em quartetos?
É necessário   estar muito bem  estrosado com seu time que sozinha, não somos capazes de nada e juntas alcançamos ótimos resultados.
 Estar preparada para um teste de seleção,qual é pra você a parte mais importante desta prova?
É uma felicidade, pois poder demonstrar o que amo fazer e o que aprendi é uma grande satisfação.
Cada campeonato que você participou foi maravilhoso pra você,e as amizades que conquistou, consegue mantê-las? 
Sim , as amigas que o vôlei me proporcionou levarei pra toda vida.
Qual é a tua posição e qual posição você gostaria de experimentar para desenvolver um pouco mais do seu jogo?
Minha posição atualmente é ponta mais acredito que posso dar ótimos resultados no meio de rede também.
Qual o fundamento mais importante e que você mais domina no jogo?
Todos os fundamentos são essenciais e importantes pois uma depende da outra Porém o que domino  é a parte da definição " o ataque".
Você disse que pra quem não sabia jogar nada ,hoje está na base do Barueri,o que quer fazer pra crescer cada vez mais todos os dias?
Vou me dedicar , escutar meus técnicos ao máximo e dar meu melhor em todas as situações.
A carreira de atleta é fantástica ,o que mais te motiva a realiza-lá?
Minha inspiração sempre foi meu pai então todas as vezes que estou em um jogo penso nele e isso cria uma força imensa em mim
Uma frase que te inspira a lutar por seus sonhos:
:Acredite mais em si mesmo não em seus medos, pois o condutor de seus sonhos é vc mesmo eu mesma que fiz
Seus agradecimentos:
Agradeço a todos que acreditam em mim e meu sonho , Agradeço a maravilhosa jornalista que esta fazendo isso acontecer Patricia Deud, Mirtes Benko e Sergio comecei na mãos deles , Bruna , Livia , Tica , Hernani e principalmente meu pilares que são minha família.
Agradeço demais a todos eles pela oportunidade de estar no Barueri : Betão, Adroaldo, secretário de Esportes e José Vonal.
O sucesso está na felicidade do coração e na luz da alma(Patricia Deud)
A coluna Quatro Linhas parabeniza a atleta por suas conquistas e deseja sucesso em sua nova etapa esportiva.
                             Foto: gentilmente cedida pelo pai da atleta 


































Next
Previous
Click here for Comments

1 comentários:

avatar

Muito bom poder acompanhar você Patricia, junta a Quatro Linhas, mais um ano! Ótima matéria, sempre apoiando o esporte amador. Amei o entusiasmo, o amadurecimento e a humildade da Clara! Essa garota irá conquistar seu espaço nas quadras com certeza!