Quem não Marcou... Levou...




 

                            Foto: Fábio Wosniak 

Data : 27/8/17
Horário : 16:00

Na Ilha do Urubu, o Flamengo do técnico Reinaldo Rueda recebeu o Atlético treinado por Fabiano Soares e o resultado do jogo foi:

Flamengo 2x0 Atlético

Público presente: 10.199

Público pagante: 8.428

Renda: R$ 373.214,00

O primeiro ataque foi do Atlético ,logo aos dois minutos de jogo com o  cruzamento de Nikão para Ribamar que chegou impedido no lance.

O Atlético novamente ,aos onze minutos com Eduardo Henrique de frente pro gol ,ele chutou fraco ,o goleiro Diego Alves fez a defesa.

E depois dos dois ataques do visitante,o Flamengo chegou aos dezesseis minutos ,na chance de cobrança de escanteio de Everton ,Guerrero tentou de cabeça e no rebote de Weverton ,Diego livre completa para o gol.

Flamengo 1x 0 Atlético

O Atlético aos trinta minutos na jogada de Ribamar no cruzamento,a sobra ficou para Sidcley que chutou sem força para a defesa de Diego .

Se o Atlético perdeu a oportunidade de gol,um minuto depois o Flamengo foi ao ataque com Berrio que ganhou no duelo com Fabrício,a zaga cortou e na sobra Arão chutou e fulminou o goleiro Weverton.

Flamengo 2x0 Atlético

Aos trinta e três minutos,novamente o Flamengo armou uma jogada perigosa,cruzamento de Berrío,Weverton fez a defesa,a bola chegou em Rodinei ,Paulo André cortou.

O Atlético respondeu aos trinta e seis minutos com Pavez .no chute rasteiro,a bola passou perto,mas foi pra fora.

O primeiro tempo acabou e quando a segunda etapa começou:

O Atlético veio modificado:

Saiu Ribamar para entrada de Pablo

Saiu Sidcley para entrada de Coutinho.

O Atlético buscou o gol aos treze minutos com a cobrança de falta de Guilherme de muito longe,Paulo André tentou de cabeça ,mas o goleiro Diego faz a defesa.

Aos vinte e um minutos,o Flamengo no lance de Berrío para Guerrero que chutou e acertou o Wanderson e na sequência Arão chutou ,furou e desperdiçou o gol.

E o Flamengo oferecia perigo ao Atlético ,Everton passou para Guerrero que arriscou e o goleiro Weverton ficou só torcendo pra bola ir pra fora do gol.

Aí aos vinte e cinco minutos,o Atlético com o cruzamento de Eduardo Henrique ,Pablo arriscou e Juan cortou de cabeça.

Aos trinta e um minutos,o Atlético na jogada de Fabrício para Nikão que mandou pra fora do gol.

A partir dos trinta e quatro minutos,só deu Flamengo:

Diego fez o passe para Arão,ele mandou para o Guerrero que estava na esquerda,ele chutou e com perigo a bola foi pra fora.

Um minuto depois,Rômulo de cabeça mandou para a perfeita defesa do goleiro Weverton.

Aos quarenta e cinco minutos , o Flamengo teve uma falta a seu favor: Éverton cobrou Rhodolfo de cabeça arriscou para mais uma defesa do goleiro Weverton.

E para fechar o jogo ,aos quarenta e sete minutos, o Flamengo com Guerrero que ganhou de Paulo André ,chegou na área e chutou no Weverton.

E assim foi a história do jogo do Atlético Paranaense na visita ao Rubro Negro carioca.



Pontos Positivos: Poucos Cartões amarelos no jogo.

As defesas do goleiro Weverton no final do jogo que evitaram que o placar do jogo fosse mais dilatado.

Pontos Negativos: A ausência de Thiago Heleno no jogo,fez falta, tanto na defesa como no comando ,no espírito de liderança que exerce em campo.

O Atlético perdeu todas as chances concretas de gol que criou e viu o Flamengo aproveitar as oportunidades criadas e foi essa a diferença no jogo.



Comentários finais: o campeonato brasileiro irá retornar somente dia 9/9 e o Atlético irá receber o Coritiba dia 10/9 às onze horas na Arena da Baixada .

Precisa aproveitar o tempo oferecido para esta parada e treinar para a próxima fase do campeonato,armações de ataque no meio campo e pontaria no ataque.

Os cartões: Paulo André e Pavez (Atlético-PR)

As equipes:

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Juan, Rhodolfo e Pará; Cuéllar (Vinícius Júnior), Willian Arão e Diego (Éverton Ribeiro); Berrio (Rômulo), Guerrero e Everton

Técnico: Reinaldo Rueda

ATLÉTICO-PR: Weverton; Zé Ivaldo, Paulo André, Wanderson e Fabrício; Pavez, Eduardo Henrique (Matheus Rossetto), Sidcley (Douglas Coutinho) e Guilherme; Nikão e Ribamar (Pablo)

Técnico: Fabiano Soares

A arbitragem:

O árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho

                   Bruno Salgado Rizo (SP)




Related Post:

Next
Previous
Click here for Comments

0 comentários:



:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
[-(
:-?
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
$-)
(y)
(f)
x-)
(k)
(h)
(c)
cheer