Cantou de Galo Fora de Casa




                         foto: divulgação CFC

Data: 30/7/17
Horário: 16:00

No Estádio Couto Pereira em Curitiba,o Coritiba do técnico Marcelo Oliveira ,recebeu o Atlético/MG treinado por Rogério Micale e o placar do jogo foi:

Coritiba 0x2 Atlético Mineiro

Público Pagante: 11.564
Público Total: 12.498
Renda: R$ 198.610,00

O jogo já começou polêmico, aos seis minutos ,o Atlético Mineiro com  a cobrança de falta de Cazares ,Adilson completou para as redes de Wilson ,mas a arbitragem anulou o gol por impedimento de Rafael Moura, errou a arbitragem. Gol legal da equipe mineira.

Aos onze minutos,o Atlético Mineiro foi novamente ao ataque, na área William Matheus cortou a jogada,o árbitro marcou o pênalti.
Fábio Santos cobrou e confirmou.

Coritiba 0x1 Atlético Mineiro

O Coritiba não criava nada de jogadas perigosas para a busca de um gol e o Atlético Mineiro foi ao ataque novamente.

Aos vinte e quatro minutos, na jogada de Leonardo Silva que jogou-se na área ,o árbitro marcou o pênalti que só ele viu.

Cazares foi para a cobrança e o goleiro Wilson fez a defesa.

Aos trinta minutos, foi o Coritiba com Tomas Bastos arriscou pra fora do gol de Vítor.

Dois minutos depois ,o Coritiba foi ao ataque com Rildo que também caiu na área no lance com Adilson ,os jogadores reclamaram o pênalti que não aconteceu e o árbitro mandou seguir o jogo.

Aos trinta e oito minutos, uma grande confusão na área , Leonardo Silva caiu, a bola ficou na área ,acabou sobrando pra Tomas Bastos que chutou e perdeu o gol.

E para fechar o primeiro tempo, Rildo ficou de frente pro goleiro Vitor a bola acertou o goleiro, mas quem salvou o gol foi Gabriel.

E na segunda etapa:

Logo aos dois minutos, Gustavo Blanco fez o cruzamento para Rafael Moura que ficou livre na pequena área e desperdiçou a chance de gol.

Aos dezessete minutos, o técnico Marcelo Oliveira mudou o Coritiba,saiu Tiago Real para entrada de Yan Sasse.

E o Coritiba melhorou com ele no jogo, logo depois de entrar ele recebeu o cruzamento de Rildo ,ele de canhota arriscou pro gol e quase empatou o jogo.

Aos vinte e sete minutos, Marcos Rocha fez o cruzamento para Rafael Moura que aproveitou e completou nas redes do goleiro Wilson.

Coritiba 0x2 Atlético Mineiro

Um minuto depois na rapidez com Cazares que mandou para Pablo,a bola chegou em Fábio Santos que chutou a bola para ela ficar nas mãos do goleiro Wilson.

E o Coritiba foi buscar o jogo:
Aos trinta e três minutos teve uma grande oportunidade de descontar no placar, chegou de carrinho para fazer o gol mas acabou mandando pra fora do gol de Vítor.

E daí foi o Atlético Mineiro para fazer o terceiro gol,mas Luan completamente atrapalhado colocou a bola pra lateral.

E no último lance do Atlético Mineiro, Cazares escapou da defesa ,driblou Wilson que recuperou-se na jogada e impediu mais um gol.

E essa foi a história do jogo em que o visitante “cantou de galo” na casa do adversário.

Pontos Positivos: a defesa perfeita do goleiro Wilson no pênalti marcado erradamente pela arbitragem.

E entrada de Yan Sasse que buscou as jogadas e tentou ajudar o Coritiba,merece maior chance.

Pontos Negativos: a péssima arbitragem do jogo que errou em lances importantes no jogo.

Neto Berola não foi aproveitado no jogo.

Comentários finais: O técnico Marcelo Oliveira muito bem recepcionado por sua torcida,  constatou  os problemas apresentados por sua equipe e irá buscar soluções o mais breve possível, mesmo porque o próximo jogo do Coritiba será quinta 3,às 19:30 no estádio do Morumbi contra o São Paulo.

Os cartões: Adilson, Marcos Rocha (Atlético); Léo, Luizão, Henrique Almeida (Coritiba)

As equipes:
Coritiba:  Wilson, Léo, Márcio, Luizão e William Matheus; Jonas, Thiago Real (Yan), Matheus Galdezani (Filigrana) e Tomas Bastos (Alecsandro); Rildo e Henrique Almeida
Técnico: Marcelo Oliveira

Atlético Mineiro :  Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Adilson (Elias), Rafael Carioca, Gustavo Blanco (Yago), Cazares, Pablo (Luan) e Rafael Moura.
Técnico: Rogério Micale.

A arbritragem:

O árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa/RJ)

Os assistentes: : Rodrigo F. Henrique Correa                                                                                  Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)       

                           
Next
Previous
Click here for Comments

0 comentários: