Entrevista com Lucas Sotero


Lucas Sotero

Revelado pelo Atlético Paranaense jogou : Dínamo Minsk, Santa Cruz-RS, Figueirense, Santa Rita e Villa Nova-MG ,Vila Nova e Paraná Clube.

Data de Nascimento

21/05/1991

Altura: 1,79

Pé canhoto

Posição: Meia (Meia Ofensivo) / Atacante (Ponta Esquerda)

Mais uma vez é um prazer enorme entrevistá-lo,muito obrigada por mais esta oportunidade.

O que ou quem te levou ao time do Anápolis?

       Foi através de um amigo que jogou aqui no clube e me indicou para o presidente que acabou me contratando.

Vida de jogador é “cigana” um tempo em cada lugar,como é esta experiência para você,mudar de casa,cultura,equipe(comissão técnica,colegas de equipe,torcida) entre outras coisas?

 
A cada mudança é uma experiência nova, mas não é muito fácil pois quando estou adaptado a uma cidade tenho que me mudar devido à tempo de contrato.

 
 Você já jogou no Vila Nova,já tem experiência de viver no estado de Goiás, o que mais gosta que te levou ao estado novamente?

Já morei em Goiânia, que é uma cidade muita parecida com Anápolis. As pessoas são muito receptivas e o clima é agradável.

 

Nos campeonatos estaduais os clubes do interior sempre lutam pra “quebrar” a hegemonia das conquistas dos clubes da capital,como você vê isso e o que acredita que poderá  para que seu time vença a competição?

Realmente os times da capital são favoritos pois são times de tradição, mas temos que ir com humildade e pensando jogo a jogo para alcançarmos algo maior no campeonato.

 O que você pode falar para a torcida de seu time em relação à Paz nos estádios?

Os torcedores tem que ter a consciência de que futebol não é tudo na vida, e que tem que ir para o estádio para torcer apenas e se divertir com o que está acontecendo em campo.

 Quando você faz um gol tem algo específico que venha à sua mente?

Primeira coisa que me vem à cabeça é em glorificar à Deus e agradecê-lo.

Costuma traçar metas para seu futuro na profissão ou acredita que as coisas tomam seu rumo naturalmente?

Eu costumo traçar metas e me planejar pois assim fico mais focado e tento alcançar o objetivo traçado.

Já jogou no exterior, qual é para você o maior obstáculo que os jogadores brasileiros encontram quando jogam fora de seu país e como superá-los?

Os obstáculos mais difíceis são a língua e a cultura. Para vencer esses obstáculos é necessário tentar aprender os costumes e as tradiçōes de onde está indo, isso será um grande passo para a adaptação.

 Sabemos dos sonhos que todos os garotos possuem em ser um grande ídolo do futebol,quem te inspirou buscar seu espaço no esporte?

Dentro da minha casa todos gostavam de futebol, mas meu pai era o que me incentivava mais, me levava sempre para jogar e estar praticando, sendo assim ele foi meu maior incentivador juntamente com meu irmão.

E finalmente qual a mensagem que você deixa a todos aqueles que torcem por você e por seu sucesso?

Que continuem torcendo e orando por mim, pois apesar de não ser um jogador conhecido nacionalmente faço o que amo e sou muito feliz com isso, e espero um dia dar muito orgulho a eles.

 
E no jogo da estréia do campeonato goiano,Lucas Sotero abriu o placar para sua equipe em jogo realizado ontem,31 no estádio Jonas Duarte contra a equipe do Anapolina.
Placar final Anapolina 0x1 Anápolis

 

 


 

 

 Com a força que Cristo me dá,posso enfrentar qualquer situação.
Filipenses 4:13

Fontes: Wikipédia,youtube, http://www.ogol.com.br/player.php?id=155326 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Next
Previous
Click here for Comments

0 comentários: