Voleibol de Base


“Todos têm direito de ser melhor que a gente ,mas ninguém tem o direito de fazer com que a gente não se dê diariamente o nosso máximo”

Luiz Lima –Técnico da seleção paranaense de voleibol.

A frase que traduz o sentimento de um líder na busca de lutar por um ideal e fazer sua equipe campeã.

Hoje,26 no teatro do Clube Curitibano aconteceu a apresentação das vinte e seis atletas que estarão buscando uma vaga na seleção paranaense que irá disputar o campeonato brasileiro de seleções em Saquarema/RJ entre os dias 28/2 e 4/3.

Quem abriu a apresentação foi José Francisco de Macedo ,vice presidente da Federação Paranaense de Vôlei, que deu as boas vindas às atletas.

A seguir falou Émerson Luiz Appel ,gerente de esportes e cultura do Clube que parabenizou a todo o grupo que chegou à essa primeira fase do treinamento e sobre a  busca do sucesso pelas doze vagas da equipe principal.

  A  apresentação do Técnico Luiz Lima e sua mensagem foi dirigida no sentido do comprometimento, dedicação, ,evolução superação e finalmente a competição.

A partir daí começaram os treinos e hoje foi somente na quadra com o aquecimento com o preparador físico Thomas e a seguir os trabalhos com bola.

As atletas receberam um kit contendo duas camisetas,um boné ,o cronograma completo de todos os treinamentos juntamente com um bombom.
 



                                                      Kit entregue às atletas
 

                                           
                            

                        Foto:http://www.belasmensagens.com.br/autor/augusto-cury
 
 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Next
Previous
Click here for Comments

1 comentários:

avatar

Oi Patricia, que bom acompanhar mais um trabalho na coluna Quatro Linhas. Com as meninas do voleibol serão dias gratificante e cheios de emoção para você, sei que entra de cabeça nos seus projetos!!!
Sucesso!

Bjos