Resultados Diferentes:



A dupla:

O primeiro jogo foi sábado 31/10

Em Curitiba no horário das 21:00 no estádio Couto Pereira ,o Coritiba do técnico Ney Franco recebeu o Figueirense comandado pelo técnico Hudson Coutinho e o placar do jogo foi:

Público: 7.925 presentes

O Coritiba entrou em campo querendo fazer logo o primeiro gol ,na ansiedade aos quatro minutos,Juan arriscou de fora da área para o goleiro Muralha que apenas segurou firme.

Aos oito minutos o Cárceres buscou de longe o gol ,chutou pra fora da trave do goleiro Muralha que ficou só “assistindo” a bola passar.

Aos vinte e dois minutos uma grande chance para o time Alvi Verde com Cárceres que trabalhou no lance com Kléber,que girou e chutou sem força para fora do gol.

E no minuto seguinte o tão esperado pela torcida que não abandona sua equipe aconteceu: após uma grande confusão de Marquinhos com Thiago Heleno que tentaram atrapalhar Kléber,a bola passou por Juninho,o goleiro Alex defendeu e na sobra Juan guardou nas redes da equipe catarinense.

Coritiba 1x0 Figueirense.

Animado com o primeiro gol o Coritiba foi buscar o segundo,aos trinta minutos com Carlinhos no lance com Juan que livre estava e  mandou a bola para as estrelas.

Aos trinta e seis minutos o Figueirense teve uma chance de gol com a cobrança de escanteio de Dudu que mandou para Thiago Heleno que mandou pra linha de fundo.

E depois...aos trinta e nove minutos o Figueirense empatou após uma cobrança de escanteio,a bola sobrou para Yago que completou para o lado direito do goleiro Wilson.

Coritiba 1x1 Figueirense.

Aí veio o segundo tempo,o Figueirense buscou virar a partida logo aos dois minutos de jogo ,na cobrança de Dudu e Carlos Alberto que subiu para tentar de cabeça e acabou mandando a bola pra linha de fundo.

Três minutos depois o time catarinense novamente através de um contra ataque e na falha de Walisson Maia,Dudu ficou de frente pra Wilson e mandou pro gol,defendido de forma estupenda pelo goleiro que salvou sua equipe.

Aos quatorze minutos o Coritiba teve uma chance de gol,mas foi anulada por impedimento de Carlinhos.

Aos vinte e cinco minutos o Figueirense quase fez mais um gol na partida do lance de Clayton com Carlos Alberto que invadiu a área e foi travado por Walisson Maia.

Aos trinta e dois minutos o Coritiba foi para tentar o gol ,Juninho na entrada da área, de canhota mandou pras foras da rede de Muralha.

Já aos quarenta minutos,o Coritiba em uma chance de cobrança de falta, Thiago Lopes cobrou para o goleiro Muralha mandar pra escanteio.

E foi assim mais uma partida do Coritiba.

 Pontos Positivos: As defesas do goleiro Wilson que evitaram mais uma derrota do Coritiba.

Pontos Negativos: Poucas chances concretas de gol nasceram pelo time do Coritiba,esperava-se pela situação do time, um jogo mais efetivo e mais agudo e aquelas que aconteceram foram desperdiçadas,o gol nasceu do oportunismo na falha da zaga adversária.

Comentário final: Uma vitória com três pontos já estava “nas mãos” do Alvi Verde,em na chance de bola parada que o Figueirense teve empatou a partida e retirou dois pontos já conquistados.

A situação cada vez mais difícil do Coritiba terá nova história em São Paulo na próxima rodada.

Os cartões: Walisson Maia e Thiago Lopes (Coritiba); Dener, Dudu, Thiago Heleno, Yago e Marquinhos (Figueirense)

Próxima partida:o Coritiba irá enfrentar o Corinthians o Corinthians sábado 7/11 às 19:30 na Arena Corinthians em São Paulo.

As equipes:

Coritiba :  Wilson; Leandro Silva (Rodrigo Ramos), Walisson Maia, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Cáceres (Guilherme Parede), Juan (Thiago Lopes) e Esquerdinha; Kleber e Negueba.

Técnico: Ney Franco

 Figueirense : Alex Muralha; Leandro Silva, Thiago Heleno, Bruno Alves e Juninho; João Vitor, Dener (Paulo Roberto), Yago (Rafael Bastos) e Carlos Alberto (Celsinho); Dudu e Clayton.

Técnico: Hudson Coutinho.

A arbitragem:

 O árbitro: Ricardo Marques Ribeiro

Os assistentes: Emerson Augusto de Carvalho

                       e Guilherme Dias Camilo (MG).gem:

                             
 
Foto: divulgação CFC


E no domingo 1/11 na cidade de Chapecó no horário das 17:00 a Chapecoense do técnico Guto Ferreira,recebeu o Atlético Paranaense comandado por Cristovão Borges e o placar do jogo foi:

Chapecoense 0x0 Atlético

 Público : 12.419.

Em jogo sem gols restou ao torcedor assistir as poucas jogadas de criação de ambos os times.

A primeira chance atleticana aconteceu aos dezoito minutos de jogo  com Sidcley que tabelou com Marcos Guilherme que invadiu a área e tocou pra fora do gol.

A Chapecoense veio pro ataque aos vinte e seis minutos com Camilo que chutou de fora da área e a bola sobrou nas mãos do goleiro Weverton.

Novamente a Chapecoense atacou aos 32 minutos com Tulio de Melo que de cabeça obrigou Weverton a fazer a primeira bela defesa dele no jogo.

Aos quarenta e três minutos o Marcos Guilherme atingiu Thiego ,o árbitro mostrou o “vermelho” pra ele que deixou o gramado reclamando.

Veio a segunda etapa e com ela a Chapecoense logo aos dois minutos de jogo,através de uma cobrança de falta com Cléber Santana,a bola passou à direita da trave do Weverton.

Aos doze minutos a Chapecoense com Apodi que aproveitou o rebote do escanteio ,mandou a bola pro gol ,mas ela foi longe da trave do Weverton.

O Atlético respondeu aos quinze minutos com Eduardo entrou na área e chutou cruzado a bola passou encostando na trave do goleiro Danilo.

E a Chapecoense novamente com Ananias dentro da pequena área quase marcou senão fosse a defesa do goleiro Weverton.

Aos vinte e seis minutos a Chapecoense foi para o ataque Gil aproveitou o rebote e mandou pro gol de muito longe novamente com Weverton que mandou pra escanteio.

E novamente a Chapecoense no último minuto Tiago Luis já dentro da área,chutou cruzado a bola passou perto da trave Atleticana.

E foi assim o empate atleticano na Arena Condá.

Pontos Positivos: As defesas perfeitas de Weverton durante a partida.

Pontos Negativos: a Falta de criação de jogadas atleticana e a expulsão infeliz do Marcos Guilherme que atingiu o colega de trabalho e deixou a equipe com menos um homem em campo.

Comentário final: Apesar da pouca criação atleticana e da expulsão do Marcos Guilherme,a equipe conseguiu conquistar um ponto fora de seu estádio.

Com isso afastou ainda mais o risco ou a possibilidade de ficar próximo a zona de rebaixamento.

Os cartões: Cartões amarelos : Cléber Santana, Vilson e Túlio de Melo (Chapecoense); Kadu, Barrientos, Cléo e Ricardo Silva (Atlético-PR)

Cartão vermelho : Marcos Guilherme (Atlético-PR)

Próxima partida: o Atlético irá receber o Avaí sábado na Arena da Baixada,dia 7/11 às 19:30 em Curitiba .
 
 
 
                                      foto: Gustavo Oliveira/CAP

As equipes:

Chapecoense: Danilo; Apodi, Vilson, Thiego e Dener; Bruno Silva (Gil), Camilo e Cleber Santana; Ananias (Tiago Luis), Maranhão (Hyoran) e Túlio de Melo

Técnico: Guto Ferreira

  Atlético :  Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Kadu e Roberto; Otávio, Barrientos (Hernández) e Sidcley; Marcos Guilherme, Nikão (Ricardo Silva) e Cléo (Crysan)

Técnico:  Cristóvão Borges

A arbitragem:

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (Fifa-SE) e Cristhian Passos Sorence (GO)

 

Tu és o meu Senhor,outro bem não possuo,além de Ti somente.

Salmo 16:2.

Related Post:

Next
Previous
Click here for Comments

0 comentários:



:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
[-(
:-?
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
$-)
(y)
(f)
x-)
(k)
(h)
(c)
cheer