No final de semana, os jogos foram assim:
terça-feira, 24 de março de 2015
No sábado,21/3 em Curitiba ,no estádio Couto Pereira e na presença de 5573 torcedores ,o Coritiba recebeu o Cascavel e o placar do jogo foi de Vitória com o placar de 3x1 para o Alvi Verde na noite de lançamento de sua nova camisa.
O Coritiba veio implacável em campo na intenção de “assassinar” a cobra e não demorou muito,o artilheiro do time,Rafhael Lucas o artilheiro do time,aos 13 minutos em um rebote de Wellington Paulista abriu o placar.
E ao final do primeiro tempo,Negueba que fez o primeiro gol dele com a camisa Coxa Branca aos 39 minutos,chutou no canto do goleiro e ampliou o placar.
E no segundo tempo já com a torcida comemorando a vitória,Norberto cruzou e Wallyson chutou e marcou...o gol estava vazio e ele só comemorou.
Mas não demorou muito e o Dewide descontou para o Cascavel ,recebeu ,cortou e a bola no Wallison bateu e entrou.
Foi o que o Cascavel apresentou no jogo em noite de domínio completo do time do Alto da Glória.
O lance polêmico do jogo ficou por conta de Wellington Paulista,que de cobertura mandou, Maurício em cima da linha tirou e o árbitro ,o gol não confirmou.
Destaques
Positivo:Para Negueba que lutou muito por um gol e ontem marcou o dele no jogo.
Negativos :Marquinhos por falta violenta em Rafhael Lucas,merecia o vermelho e Henrique Dias por falta em Wellinton Paulista.
No domingo dia 22/3 tivemos 2 jogos:
No primeiro horário das 16:00 :
Em Ponta Grossa no estádio Germano Kruguer,na presença de 2648 torcedores o Operário recebeu o Paraná Clube e foi derrotado pelo placar de 3x1.
Nos primeiros minutos não foi possível prever o que seria a partida.
Com mínimas chances concretas de gol ,mas aos poucos o time do Paraná entrou no jogo e os gols aconteceram com Carlinhos aos 25 minutos que inaugurou o placar e aos 42 minutos ele mesmo ampliou o placar.
No segundo tempo quem marcou para o Paraná foi Ricardinho que apresentou um belo futebol e marcou aos 21 minutos do segundo tempo.
A goleada estava instalada e o Operário com Joélson fez o gol do Operário anulado por impedimento,mas Douglas aos 38 minutos descontou para o Fantasma.
O Fantasma “apavorou” o tricolor nos últimos minutos de jogo e buscou o segundo gol, que acabou não acontecendo em razão das belas defesas do goleiro Marcos.
Destaques:
Positivo: O esquema tático do Técnico Luciano Gusso que funcionou hoje e possibilitou a vitória tricolor.
Negativo: a “coleção” de cartões amarelos e a expulsão do técnico do Operário por reclamação.
No segundo jogo no horário das 18:30 em Curitiba,no estádio da Arena da Baixada o Atlético Paranaense na presença de 7486 torcedores e com a estréia do técnico Enderson Moreira,pegou o Nacional e o placar foi : Atlético 7x0 Nacional
Resumo do jogo: O Atlético entrou em campo com a motivação de um novo técnico e lutando por tirar os aparelhos que o mantinham “respirando” na UTI e goleou o pior time da competição.
Foram sete gols ,isso é quase todo o time marcou: Não deu muito tempo para os 7486 presentes na Arena pensarem muita coisa:
Gustavo abriu a goleada em menos de dois minutos de jogo,aí vieram: Marcos Guilherme aos 16`em um jogada que o zagueiro colocou contra para dentro das redes ,Cléo aos 22` de cabeça e no segundo tempo: Natanael aos 7 que bateu cruzado após lançamento de Marcos Guilherme,Edigar Júnio aos 14` de cabeça após lançamento de Bady ,Dellatorre aos 39`e para fechar o placar Hernani aos 47` com um belo chute.
Era obrigação do Atlético vencer o jogo,não tinha outra opção.
Foi a noite que tudo tinha que funcionar e mesmo com toda a situação adversa da equipe a torcida foi ao jogo e empurrou sua equipe.
Ao Nacional restaram duas grandes e cinematográficas chances de abrir o placar.
Na primeira a bola foi pra fora do gol e na segunda Weverton fez uma grande defesa.
Destaques Positivo: A motivação oferecida pelo novo técnico Enderson Moreira para uma equipe que passou por grandes dificuldades na competição e mesmo tendo enfrentado um time completamente debilitado,soube tirar proveito da situação e goleou o adversário.
Destaque Negativo: as duas bobeadas da defesa Atleticana que permitiram que o Nacional pudesse chegar cara a cara com o Weverton ,nas duas chances de gol com tanta facilidade.
O gol mais bonito: um de cada equipe- Negueba para o Coritiba,Ricardinho para o Paraná e Natanel para o Atlético.
O melhor em campo: Ricardinho do Paraná Clube que além de marcar um belo gol foi o guerreiro na partida contra o Operário.
Classificação das equipes:
Coritiba: líder 25 pontos
Paraná: em quarto lugar com 27 pontos.
Atlético: em nono lugar com 11 pontos
Próximos jogos:
Domingo:
Dia 29/3
Os dois jogos no mesmo horário: 16:00
Londrina x Atlético Paranaense- Em Londrina no estádio do Café
Paraná x Coritiba- Em Curitiba- no Estádio Durival de Britto e Silva.
Fonte: número de público dos estádios: Redação em Campo
Deus te Ama!
“Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós.sendo nós ainda pecadores.
Romanos5:8
Recebi esse texto de uma senhora evangélica durante a semana,achei bonito e postei para meus leitores.
Uma feliz semana a todos.
0 comentários: