A Noite do "Ventania"


Atlético x Coritiba

Quarta Feira,1/3

Horário :20:00

 

Na Arena da Baixada em Curitiba,o Atlético do técnico Paulo Autuori recebeu o Coritiba treinado por Pachequinho e o placar do jogo foi:

Atlético 2x0 Coritiba

Público pagante: 16.513 pessoas

Público total: 18.608

Renda: R$448.560,00

O Jogo demorou treze minutos para ter o primeiro lance importante e foi do Atlético na jogada pela direita cortada para o escanteio por Dodô.

Aos vinte e três minutos, o Coritiba com Thiago Santos que na meia lua chutou com violência para a defesa do goleiro Santos.

A partir daí o Coritiba buscou seu jogo com mais atitude,aos trinta e três minutos a jogada com Rildo que sofreu um carrinho na área de Zé Ivaldo ,o que fez o árbritro marcar o pênalti para o Coritiba.

Kléber foi para a cobrança e acertou a trave.

O Atlético aos quarenta minutos com João Pedro que cruzou na área, Luis Henrique não conseguiu completar o lance,a bola chegou no Crysan que chegou de fora da área para completar nas redes de Wilson e abrir o placar do jogo.

Atlético 1x0 Coritiba

O Coritiba no minuto seguinte com a jogada de Rildo que mandou na pequena área para  Thiago Lopes que chuta pra fora do gol e perdeu a grande oportunidade de empatar o jogo.

Para finalizar o primeiro tempo,o Atlético teve uma cobrança de falta a seu favor,a bola passou por todos e Zé Ivaldo não chegou para completar o lance.

Veio o segundo tempo:

Começou disputado:

Aos sete minutos, o Atlético no ataque com  Crysan que deixou Thiago Lopes sem a bola e dele sofreu a falta.

Aos nove minutos, o Coritiba com  Galdezani que chutou com o gol aberto,o goleiro Santos estava no gramado e Zé Ivaldo salvou o Atlético do gol de empate.

Aos doze minutos,o Coritiba armou um contra ataque, no lançamento de Kléber que mandou para Iago que arriscou com a defesa do goleiro Santos.

Aos trinta e um minutos,Neto Berola que chutou dentro da área para o corte da zaga Rubro Negra.

Aos quarenta e um minutos,o Atlético teve uma cobrança de falta ,a cobrança de falta que primeiro acertou a barreira,na sequência do lance ,a bola ficou para Coutinho que guardou nas redes do arqueiro Wilson.

O Luis Henrique tocou na bola,mas ela já tinha ido para o fundo do gol.

Atlético 2x0 Coritiba

Aos quarenta e oito minutos,em uma jogada de contra ataque o Atlético com Crysan que jogava pela esquerda,cruzou na área,mas ninguém aproveitou a chance.

E o último lance foi do Coritiba aos quarenta e nove minutos com Rildo que chutou para fora do gol do  arqueiro  Santos.
 


                       

                               Foto: Divulgação CFC
 

Pontos Positivos: jogo disputado com grandes jogadas de perigo para ambas as equipes.

A defesa Atleticana que ofereceu um suporte perfeito para o goleiro Santos, quando o Coritiba estava muito melhor no jogo criando oportunidades concretas de gol, mais organizado o que originou o lance do Pênalti perdido por Kléber.

Pontos Negativos: O lance de confusão na jogada do Coritiba com o goleiro Santos caído no gramado, a equipe Atleticana reclamou falta de Fair Play .

Comentários: Primeira vitória do Atlético na competição que joga com o time alternativo em razão do foco total com o  time principal que participa da Libertadores.

Os próximos jogos das equipes serão:

Sábado: às 16:00  o Coritiba receberá o Prudentópolis no Couto Pereira.

Ás 20:00 o Atlético enfrentará  o Foz do Iguaçu no Estádio ABC.

O Coritiba quando estava melhor e teve a grande oportunidade de abrir o placar não realizou .

Coube ao Atlético fazer o que o Coritiba não fez, aproveitar as chances  criadas e vencer o jogo.

Os cartões:

Amarelos: José Ivaldo, Cryzan, Santos (Atlético-PR)

                  Léo Santos, Carlinhos, Iago e Juninho (Coritiba)

 

As equipes:

Atlético : Santos; Léo, Wanderson, José Ivaldo e Renan Lodi (Sidcley); Luiz Otávio (Jacy), Rossetto e João Pedro (Renan Paulino); Douglas Coutinho, Crysan e Luis Henrique

Técnico: Paulo Autuori

 

Coritiba : Wilson; Dodô, Werley, Juninho (Geovane), Carlinhos; Jonas, Matheus Galdezani (Henrique Almeida), Thiago Lopes; Iago (Neto Berola), Rildo e Kleber.

Técnico: Pachequinho (interino)

A arbitragem:

Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.

Assistentes: Weber Felipe Silva

                    Júlio César de Souza

Pois o Senhor é o grande Deus, o grande Rei acima de todos os deuses.

Salmos 95:3
 


 

 

Related Post:

Next
Previous
Click here for Comments

0 comentários:



:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
[-(
:-?
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
$-)
(y)
(f)
x-)
(k)
(h)
(c)
cheer