O Último Adeus




Caio Júnior



 


Hoje,4 uma missa de corpo presente foi realizada  pelo Padre Gabriel Figura na Igreja dos Passarinhos plenamente  lotada  por familiares, amigos e admiradores.


Ao som de Bem perto de Ti Meu Deus, Coração e Segura na Mãos de Deus tocado pelo Coral Santa Cecília, recebeu as homenagens muito mais que merecidas de todos que lá compareceram para sua despedida.


O técnico que ontem estaria comemorando os dez anos de ter levado o Paraná Clube à libertadores, “partiu “ muito perto de realizar mais uma grande conquista internacional junto à sua equipe Chapecoense.

Ficou a todos nós o legado que ele deixou: Humildade, Seriedade e Dedicação ao que fazia, conhecimentos que buscou a cada segundo e para ajudar  seu grupo e lutou pelo  melhor a todos que com ele trabalhou.

Manifestações de carinho,respeito,fraternidade foram constantes por pessoas que  muito emocionadas e que  tiveram a felicidade de conhecê-lo durante  todo o velório na casa de Deus que ele frequentou durante muito tempo.

Que Deus o tenha na Luz e na Paz.

 




                                           

 


 Foto superior,fonte : site Uol.

 

Next
Previous
Click here for Comments

1 comentários:

avatar

Patrícia, foi um grande prazer acompanhar a Quatro Linhas durante todo o ano. Ler sobre meu time, reclamar quando perdia e me animar quando parecia que ele reagiria no campeonato, o que não aconteceu. Dias ruins, outros nem tanto mas, o melhor do futebol é saber perder e ganhar!
Infelizmente fechamos o ano lendo essa triste matéria, essa despedida. Uma perda imensurável dos nossos guerreiros da Chapecoense e com eles o nosso querido Luiz Carlos Sarolli, o Caio Júnior, muito querido por nós torcedores, você lembrou bem do meu Paraná Clube!!!
Hoje também estive presente na missa de despedida, fizemos as últimas homenagens e como você comentou, um lindo coral entoou as canções e as orações... Depois de hoje "a ficha vai cair" porque até então parecia surreal!
Enfim,mais uma ótima matéria que trouxe até nós, mesmo estando em um mar de tristeza, que eu sei, fez até registros do momento. Isso chama-se profissionalismo!!! Parabéns.
Beijos