Foi Mal....



Dois jogos aconteceram sábado 4/7/15.

No horário das 15:00 em Curitiba, no estádio Couto Pereira, o Coritiba do Técnico Ney Franco recebeu o Joinville comandado por Adilson Batista e o resultado foi:

Coritiba 0x0 Joinville

Público: 11.103 total

O primeiro lance de chance foi para o visitante aos quatro minutos de jogo com uma cobrança de falta pelo lado esquerdo,mas Lucas Crispim mandou a bola nas mãos do goleiro Wilson.

Aos onze minutos,o Coritiba teve uma chance com a cobrança de falta com Lúcio Flávio que chutou e a bola foi nas mãos do goleiro Agenor.

Dois minutos depois,Thiago Galhardo jogou para Esquerdinha ,mas o goleiro do JEC ficou com a bola.

Aos dezessete minutos,Rafhael Santos teve uma grande chance ,muito perto da trave que chutou e de uma forma inacreditável,o goleiro salvou o time catarinense no lance.

Aos vinte e seis minutos,com Marcos Aurélio após uma cobrança de escanteio,chutou com violência e o goleiro decolou para mais uma defesa pra sua equipe.

Aos trinta e nove minutos ,após a cobrança de escanteio,Thiago Galhardo tentou de cabeça ,mas a bola foi pro lado do gol do Agenor.

Aos quarenta e quatro minutos,Rafhael Lucas ficou na frente do gol ,mas Diego cortou e mandou pra escanteio e na cobrança do escanteio Rafhael lucas mandou de cabeça pra fora.

No segundo tempo,as mudanças vieram.

No JEC saiu Niltinho,entrou Naldo

No Coritiba saiu Hélder entrou João Paulo

O Coritiba “parou” as jogadas concretas de chance de gol.

E aos dezoito minutos o JEC fez o primeiro ataque, Dankler cruzou.mas Naldo não alcançou e perdeu o lance.

Um minuto depois o primeiro chute do JEC,após cobrança de escanteio ,Diego chutou direto pra fora.

Mais uma chance do JEC logo depois, o goleiro Wilson viu o chute de William Popp vindo em direção dele,obrigando o a realizar uma bela defesa.

Aos vinte e oito minutos o Coritiba “voltou” ao jogo,com Paulinho que chuta cruzado ao lado do gol.

As duas equipes ficaram no “quase”, pouco o Coritiba jogou,a torcida protestou ,o adversário fora de casa,mais um ponto conquistou.

 

Pontos Positivos: poucos cartões amarelos no jogo.

Pontos Negativos: pouca criatividade das duas equipes no jogo,a monotonia foi a “rainha” da partida.

Comentário final: Dois pontos desperdiçados em seu estádio,com a equipe na situação em que está na tabela fará uma falta extrema na soma total da pontuação.

O Coritiba ,irá enfrentar a Ponte Preta no Couto Pereira na quarta feira,dia 8 às 19:30  com a obrigação máxima de uma vitória.

A arbitragem:

O árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Os assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Christian Passos Sorence (GO)

Cartões:  Hélder (Coritiba)  Diego e Guti-JEC

As equipes:

Coritiba : Wilson, Rodrigo Ramos, Leandro Silva, Welinton e Henrique (Negueba); Hélder (João Paulo), Lucio Flavio, Thiago Galhardo (Paulinho) e Esquerdinha e Marcos Aurélio; Raffhael Lucas Técnico: Marcelo Serrano (interino)

 Joinville : Agenor, Mário Sérgio (Dankler), Guti, Douglas Silva e Diego; Fabrício, Anselmo, Lucas Crispim e Willian Popp; Marion (Kempes) e Niltinho (Naldo)

Técnico: Adilson Batista
                          foto: Gazeta esportiva

 E no horário das 21:00 ,na cidade de Belo Horizonte no estádio do Mineirão,o Cruzeiro do técnico Wanderley Luxemburgo recebeu o Atlético Paranaense comandado por Milton Mendes e o resultado foi:

Cruzeiro 2x0 Atlético

A primeira jogada importante foi  aos quinze minutos com Nikão que chutou com violência,mas a bola foi cortada com Fabrício.

A grande primeira chance do Cruzeiro no jogo foi aos vinte e oito minutos com Arrascaeta que mandou pra Joel que chutou na entrada da área para a defesa importante de Weverton.

Aos trinta e três minutos mais um ataque perigoso azul com Paulo André que subiu e mandou de cabeça para as redes do goleiro atleticano que salvou sua equipe novamente.

Aos trinta e seis minutos,Arrascaeta cruzou para Marquinhos que de cabeça mandou pra Joel que não chegou e perdeu a chance de abrir o placar.

E o primeiro gol da partida chegou aos quarenta minutos com Fabrício para o cruzamento de Arrascaeta na pequena área que chutou e marcou.

Cruzeiro 1x0 Atlético

O segundo tempo começou com o ataque do Cruzeiro no primeiro minuto de jogo na jogada com Fabrício no chute violento de fora da área para a defesa de Weverton.

O Atlético buscou o empate aos seis minutos com Eduardo cruzou para Walter que mandou de cabeça para o gol do Fábio,mas a bola pra fora.

O Cruzeiro respondeu um minuto depois com Henrique em um chute de fora da área.

Aos vinte e quatro minutos,o Cruzeiro tentou com Fabrício,Weverton espalmou e Charles mandou pra fora.

Aos vinte e sete minutos o Cruzeiro fez o segundo gol no jogo após cruzamento de Arrascaeta,Marinho,o estreante passou pela zaga atleticana e de cabeça “guardou” nas redes de Weverton.

Cruzeiro 2x0 Atlético

Aos 35 minutos ,o Cruzeiro teve uma nova chance com Arrascaeta que cobrou uma falta da esquerda e Charles chutou pra fora.

E com a derrota o Atlético que não jogou o mesmo que em outras partidas aos quarenta e quatro minutos viu a expulsão de Walter que deu um chute no Marinho e de uma forma inquestionável levou o cartão vermelho.

Pontos Positivos: todas as belas defesas do goleiro Weverton que salvou o Atlético Paranaense de levar uma goleada.

Pontos negativos: a atitude antidesportiva de Walter,falta de respeito com colega de trabalho,no final do jogo,ficará fora da próxima partida e prejudicará sua equipe.

Destaque do jogo:Arrascaeta por tudo o que fez na partida.

O gol mais bonito:O gol de Marinho

Comentário final: o Atlético não apresentou o futebol que vinha apresentando e encantando sua torcida,faltou futebol para ao menos tentar equilibrar a partida e buscar ao menos um empate fora de casa para garantir um ponto na tabela de classificação.

Seu próximo jogo será quinta feira,dia 9 contra o Corinthians em seu estádio às 19:30.

A arbitragem:

O árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Os assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Bruno Raphael Pires (GO)

Cartões:

Amarelos: Natanael, Giovanni

Vermelho: Walter/Atlético

As equipes:

Cruzeiro : Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo (Paulo André) e Fabrício; Willians, Henrique, Marcos Vinícius (Charles) e De Arrascaeta; Marquinhos (Marinho) e Joel

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Atlético : Weverton; Eduardo (Matheus), Gustavo, Kadu e Natanael; Jadson, Otávio, Hernani (Giovanni) e Marcos Guilherme; Nikão (Dellatorre) e Walter

Fonte da ficha técnica : gazeta esportiva

Técnico: Milton Mendes
 
                           foto : Gazeta esportiva

“Pois tenho para mim que as aflições deste tempo presente não se podem comparar com a glória que em nós será revelada.

Romanos 8;18

 

 

 

Related Post:

Next
Previous
Click here for Comments

0 comentários:



:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
[-(
:-?
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
$-)
(y)
(f)
x-)
(k)
(h)
(c)
cheer